Analytics:

sexta-feira, setembro 09, 2011

Banda Uó - O Gosto Amargo do Perfume

.
.

O fenômeno é curioso...




... mas não é pra levar a sério. É?










2 comentários:

Anônimo disse...

Por que não ser levado a sério? A banda é criativa e tem qualidade, coisas que algumas bandinhas daqui de Goiânia não tem, mas persistem em ficar na cena dos festivais goianos... Há anos essas bandinhas estão ai afundadas no profundo 'NADA', e ainda acham que são dignas de se acharem superiores. Se o Davi, o Mateus e a Mel não estivessem fazendo um trabalho digno, não estariam tendo o reconhecimento que estão tendo, coisa que nenhuma dessas protegidas inutilidades que nunca saem das programações, não chegam nem perto de ter... Mas continuam nas programações.
É totalmente aceitável que estejam fazendo uma brincadeira, mas que estão levando a serio o trabalho que estão fazendo, e nada mais do que justo que levemos a serio também. Verdade seja dita. Convenhamos dessas programações goianas.
Outra coisa que também falta muito nessa cidade é educação e aceitação da opinião dos outros. Esse preconceito já esgotou com a paciência de muita gente.

Prof. Léo disse...

Este é o grande segredo deles. Ninguém os leva a sério. E assim vão conquistando cada vez mais público e adeptos, assim, só de brincadeira. E o mais curioso é que mesmo não sendo levados a sério, clipes como este demonstram que a qualidade e cuidado da banda estão num nível que muitas bandas sérias daqui nem sonham em ter. E, afinal, quem disse que a vida é pra ser levada a sério?