Analytics:

terça-feira, junho 05, 2012

Macaco Bong 360°



No começo do mês passado noticiei aqui mesmo que o Macaco Bong gravaria seu segundo disco em Goiânia.




A notícia vinha de uma reviravolta nos planos, já que inicialmente a ideia era registrar This is Rolê em Belo Horizonte, onde do trio fixou residência. Mas depois do giro de 180 graus que traria a banda mais uma vez para o Rocklab Studio (onde já havia gravado o disco de estreia, Artista Igual Pedreiro), um novo movimento no eixo das coisas levou o grupo de volta ao ponto de partida, confirmando a gravação do disco novamente para a capital mineira. Quem dá o papo (e anuncia a participação de convidados ilustres) é o guitarrista Bruno Kayapy:


A banda entrou em Estúdio no início de Junho para gravar o This is Rolê.  a produção do disco ficará a cargo da própria banda juntamente de Guilherme Bahia e Luciano Korksic ao qual ja trabalharam com vários artistas da música brasileira e internacional como Toninho Horta, Steve Vai e Pepeu Gomes. 


o Disco esta sendo gravado no Estúdio Acústico, considerado um dos grandes estúdio tendo gravado artistas como Milton Nascimento, Mike Stern, George Benson, Uakti, entre outros, o estúdio também já foi capa da revista Backstage, a maior do ramo do áudio, do mundo, na versão brasileira. 


o disco contará com a colaboração e consultoria mais do que especial do Baterista Márcio Bahia,  considerado um dos maiores do mundo, acompanhando a mais de 25 anos Hermeto Paschoal. o disco esta previsto para ser lançado em setembro desse ano de forma (Independente) e contará com a participação do Pianista Túlio Mourão.




Vi aqui.

























Nenhum comentário: