Analytics:

terça-feira, setembro 23, 2008

Uma boa, outra ruim!

A confirmação do nome internacional mais esperado da edição 2008 do Goiânia Noise veio agora à tarde. O Helmet desembarca no palco do festival no domingo, dia 23 de novembro, mas a boa notícia vem acompanhada de uma baixa de peso. O lendário Circle Jerks, já confirmado há algum tempo, adiou não só sua visita à cidade – o que vai deixar uma legião de novos e velhos fãs desapontados –, como cancelou todos os shows dos próximos três meses, o que significa que a banda só volta à ativa no ano que vem.


Helmet

Em carta enviada à Monstro Discos a Web Rockers Entertainment & CP Management, produtora responsável pelos shows brasileiros do grupo, alega que o vocalista Keith Norris, que é diabético, foi hospitalizado devido à uma crise de hiperglicemia, e uma conseqüente parada cardíaca. Leia a íntegra da carta abaixo:


A produtora Web Rockers e a CP Management lamentam informar que, em virtude de força maior, estão ADIADOS os shows no Brasil agendados para a banda americana Circle Jerks, que estavam confirmados para o mês de novembro, nas cidades de São Paulo e Goiânia.Infelizmente acabamos de receber a triste notícia de que o vocalista da banda, Keith Morris, foi internado às pressas, vítima de uma hiperglicemia, a qual resultou em uma parada cardíaca. Keith Morris sofre de um tipo sério de diabetes (tipo 2) desde 1999 e constantemente enfrenta os reflexos negativos decorrentes da doença. Além dos dois shows no Brasil, os shows que a banda faria na Argentina e no Chile também foram adiados. As novas datas dos shows do Circle Jerks no Brasil estão sendo remarcadas para a primeira quinzena de março de 2009, pois a partir de janeiro de 2009 Keith deverá estar prontamente recuperado e liberado por seu médico, voltando aos palcos com sua banda. Portanto, os shows não foram cancelados, mas sim adiados para março de 2009, quando os fãs brasileiros poderão ver ao vivo essa grande lenda do punk rock e hardcore mundial.

Circle Jerks

Aqueles que já adquiriram seus ingressos em um dos pontos de venda (Estrondo, London Calling e Consulado do Rock), podem obter imediatamente o devido reembolso, comparecendo no próprio ponto de venda onde o ingresso foi adquirido e apresentando o ingresso original. Para aqueles que preferirem, informamos que os ingressos adquiridos agora valerão para o show da banda em março de 2009.

Deixamos ao critério dos fãs a escolha da melhor opção quanto aos ingressos.Sempre quando se trabalha com artistas, que são seres humanos como nós, corre-se o risco de eventualidades, fatalidades e acontecimentos repentinos dessa natureza. Temos sempre o cuidado de divulgar nossos shows somente após a real e total confirmação por parte dos artistas e suas respectivas agências, bem como após a assinatura dos devidos contratos internacionais para a realização dos shows.

No caso do Circle Jerks, estamos com tudo confirmado e contratado, inclusive estamos sendo prejudicados com esse adiamento, pois já foram impressos milhares de flyers, dezenas de posters, ingressos, etc.Além de sermos os promotores dos shows do Circle Jerks no Brasil, antes de tudo somos fãs da banda e também estávamos muito felizes em poder trazê-los ao Brasil.

Contamos com a compreensão dos fãs do Circle Jerks no Brasil e nos comprometemos a trazer a banda em março de 2009, inclusive com a possibilidade de mais datas em outras cidades, pois estamos certos de que estes shows serão um sucesso total, tanto em termos de qualidade (que a banda tem de sobra), quando em termos de público.No momento só nos resta seguir em frente com nosso trabalho e torcer pela pronta recuperação de Keith Morris, que pra nós é um dos maiores ícones do rock.

Saudações,

Web Rockers Entertainment & CP Management


Portanto, num balanço parcial, as principais atrações do décimo quarto Goiânia Noise são, na sexta feira: Marcelo Camelo+Hurtmold (RJ+SP) / Vaselines+Belle & Sebastian (UK). Sábado: (???) / Black Mountain (CAN). Domingo: Helmet / (vaga deixada pelo Circle Jerks).

Assim, pra não deixar a notícia ruim ofuscar a boa, dá uma conferida em como o Helmet tem soado no palco, recentemente. Espia só:

Já volto.


3 comentários:

Anônimo disse...

aneim viu, tava bom dimais p ser verdade.

Num vô mais no noise, foda-se o Helmet

Anônimo disse...

O Helmet compansa a falta do CJerks de boua!


E ainda vai ter MUGOOOOOOOOOO!

BOMDIMAIS

Anônimo disse...

Matanzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!