Analytics:

sábado, abril 19, 2008

Moved to Bê-Agá

# O site do Megadeth acabou de demolir a alegria dos headbangers goianos, que já treinavam o pescoço e a cabeleira para o malho, err, histórico. A nota de misericórdia foi essa aí embaixo, e informa que nossos vizinhos mineiros tiraram de nós a "honra" de um show do grupo.
.
.
Please take note that the Megadeth show that
was scheduled to be played in Goiânia, Brazil
on June 8th has been moved to Belo Horizonte, Brazil.
.
.
Só não vale chorar.
.

Astronauta Pingüim
.
.
.
# O músico gaúcho radicado em São Paulo, Astronauta Pinguim, lançou na última segunda, 14/04, o single virtual Guess Who Is Coming To Town, que também será constante no segundo álbum do tecladista, marcado para nascer ainda nesse primeiro semestre, com Pinguim tocando quase todos os instrumentos (sintetizadores Moog, orgão, baixo, guitarra e vocoder), e participação de Clayton Martin (Cidadão Instigado e Detetives) na bateria. Vi um show do Astronauta Pinguim em Cuiabá, no festival Calango do ano passado e, contando toda a zoeira em cima do palco, foi dos mais divertidos e engraçados, com direito a uma audaciosa cover tosca da Madonna. O sujeito, uma caricatura de metro e meio, além de trazer tatuado no ante-braço o logotipo da (essa sim) histórica marca de teclados e sintetizadores Moog, e de se vestir como uma drag queen exagerada, domina o instrumento com uma perícia das mais bem humoradas. O single está disponível no blog catarinense Mundo 47, a apenas um clique de distância do seu agá-dê.
.
.
.
.
# TacabocanoCD - O festival competitivo que movimenta a noite desse sábado lá no Martim Cererê está marcado para começar agora à tarde, e se seu nome é Paulo César Lobo, sua entrada na festa está garantida. Sim Paulo, você foi o feliz sorteado com uma entrada gratuita, e vai poder acompanhar os "combates" sem botar a mão no bolso (bem, só para a cerveja). É só dizer seu nome na portaria, apresentando um documento com foto, e informar que foi premiado no sorteio do Goiânia Rock News.
.
.
.
.
.
Vejo você lá.

Nenhum comentário: