Analytics:

segunda-feira, julho 27, 2009

Rap do Senado!

Viu o senador Eduardo Suplicy reeditando sua performance de rapper-do-colarinho-branco no Festival da Montanha, em São José do Pinhal - cidade vizinha a Campos do Jordão, declamando as rimas de "O Homem na Estrada" - do Racionais MC's, escoltado por uma formação que incluía membros das bandas Gigante Animal, The Vain e Hierofante Púrpura?

A primeira vez que o senador petista (e, impossível não lembrar, pai do Supla) exibiu sua verve hip-hop-de-gravata-italiana foi no Senado, numa plenária lotada e diante do finado senador Antônio Carlos Magalhães, que não conteve as gargalhadas.

A versão indie do episódio está aí embaixo, é só apertar o play:
(observe que o senador, além do flow, err, particularíssimo, teve o cuidado de se desculpar antecipadamente com os policiais presentes, por causa da letra que retrata "o sentimento de muitos jovens da periferia de nossas grances cidades".)

Então tá, senador!



Além de Gigante Animal, The Vain e Hiefrofante Púrpura, fizeram parte do line-up do Festival da Montanha, Holger, La Carne, Copacabana Café e Ecos Falsos, entre outros.




# E o barulho que o Black Drawing Chalks está fazendo com a turnê de divulgação de seu recentíssimo Life Is A Big Holiday, tem chegado até seus ouvidos?

O pessoal do sudeste que manda notícias para esse blog tem revelado que as coisas estão realmente quentes para o lado dos goianos mais recém-queridinhos do independente nacional, e depois de vários shows, after parties com interrupção da polícia e uma visita à Mtv, o grupo ainda mantém a agenda cheia e se apresenta seis vezes só de hoje até sábado (são dois shows no dia 31, na capital e em Mogi das Cruzes, com folga na quinta feira) entre Rio de Janeiro e São Paulo.



.
Tchau.

Um comentário:

Remo disse...

Ele deve ter noção da própria obscenidade, o que só torna pior.
Quem é ele pra ler em voz alta (e trilha ao vivo?!) uma letra do mano brown? Dando baile de português crasso! Pior que deve haver quem dance; se ainda há quem vote..