Analytics:

segunda-feira, julho 13, 2009

"E Hoje Ainda É Dia de Rock!"

No Dia Mundial do Rock, eu e o Alessandro Ferro elaboramos para o Goiânia Rock City uma lista batizada de “50 Filmes para Entender o Rock no Século XXI”, que se pretende menos uma aula cronológica sobre o assunto, e mais uma fuga dos clichês óbvios do tema, embora alguns deles estejam lá.


Almost Famous


Enfim, como qualquer outra lista do tipo, essa também foi elaborada com critérios subjetivos e passionais e, por isso mesmo, forma uma bela paisagem do universo que, a cada LP ou download – não importa, diz tanto sobre eu e você (e sobre o resto do mundo). A lista está no Goiânia Rock City, vai lá!




# Acabou de subir à superfície o vídeo “oficial” do Weezer tocando sua versão mashup de “Kids” do MGMT, com “Poker Face” da Lady Gaga:



E aí?




# Já o videozinho aí embaixo foi feito pela Carolina Rudie, nova colaboradora do Goiânia Rock City.com, que no último sábado conferiu a vernissage do tatuador e artista plástico Gustavo Rizério lá na Potrich e Potrich Galeria de Arte. As impressões da Carol você pode ler clicando aqui, mas para enxergar a festa pelos olhos dela, clica ali no play:







1) La Toya – a irmã escândalo, tentando capitalizar alguma popularidade levantando a suspeita de que Michael Jackson foi vítima de uma conspiração e 2) o "querido" pai Joe Jackson tentando botar a mão na prole do defunto para tirar proveito de uma suposta segunda geração dos Jacksons 5??


Que preguiça...




A última - Quem manda avisar é a Fósforo Cultural:

Concurso Arte Vaca Amarela 2009
O Vaca Amarela está chegando e este ano a identidade visual do festival será escolhida através de um concurso. Artistas e designers goianos que quiserem participar precisam enviar um cartaz em formato digital A4 para o e-mail vacaamarela09@gmail.com. Depois de passar pela seleção da equipe Fósforo, os três melhores trabalhos vão a voto popular no site da produtora.

O vencedor recebe R$1.000,00 de prêmio e tem sua arte divulgada por todo o Brasil!

Antes de participar, é imprescindível baixar e ler o REGULAMENTO DO CONCURSO. Mais uma coisa que não pode faltar: além de abusar da originalidade, sua arte precisa conter uma vaca.

Não perca tempo, as inscrições para a primeira avaliação vão até o dia 27 de julho.
Vaca Amarela 2009. A oitava edição do festival promete ser a maior de todas. Os shows serão realizados nos dias 11 e 12 de setembro, no Centro Cultural Martim Cererê. Aguarde.
Paticipe!




Recado dado.

Nenhum comentário: