Analytics:

quinta-feira, junho 24, 2010

Come and Fall

.
.
Como já é de conhecimento público (e amplamente noticiado aqui), o Wry acabou. Mas a data escolhida para o óbito programado de uma das bandas mais legais do independente brasileiro foi a de hoje, fechando exatos 16 anos de atividades divididas entre Brasil e Inglaterra. E para os funerais, a banda divulgou um texto de despedida, com a promessa de disponibilizar gratuitamente, para download, todos os títulos de sua discografia. O texto vai aí embaixo, e os links para a discografia pintam logo mais:


Foto: Ulisses Barbosa



(Texto originalmente publicada no blog do Wry)

Foram lindos os anos com o Wry, mas temos que chegar ao fim. Por inúmeros fatos, alguns deles já relatados na internet: o lado financeiro que não nos suporta mais, como muitos sabem temos uma estrutura de palco grande para nossa atual relevância e também pelo sucesso que o bar que abrimos em Sorocaba, chamado Asteroid, está tendo, nos deixamos com o tempo bem reduzido.

Os tempos são outros e nosso mundo agora é o Asteroid. Mas não é com tristeza que deixamos de ser uma banda e sim com muito alegria pois construímos um mundo fantástico onde não só os membros da banda participaram como também muitos amigos que estão com a gente até hoje, uns fisicamente, outros espiritualmente pois ainda residem em Londres ou vivem em outra.

No dia de hoje tenho relatado pequenas lembranças de fatos ocorridos nesses 16 anos em nosso twitter que é http://twitter.com/wry dê uma conferida por lá e logo mais a noite estaremos liberando tudo que lançamos aqui mesmo no blog.

Quero agradecer a todos os fãs, as pessoas que nos agendaram para os shows, aos amigos e famílias, as gravadoras que nos lançaram, as rádios que nos tocaram, a MTV Brasil, aos Jornais, fanzines, websites e revistas de Sorocaba e a todos os outros do Brasil e exterior que escreveram sobre a gente, aos jornalistas que falaram bem ou mal sobre o Wry, aos blogs mundo afora, aos outros membros do Wry que de uma forma ou de outra forma da banda oficialmente ou extra-oficialmente, a todos que gastaram dinheiro com a gente, a todos os fotógrafos que fizeram a gente brilhar, aos designers gráficos por fazerem trabalhos lindos com as capas dos nossos discos, flyers e posters, aos estudantes que usaram o Wry como motivo de trabalhos didácticos, aos Djs que tocaram Wry e a todos que nos apoiaram ao longo dos anos.


We Thank You All For Giving Us Such a Great Life!





Nenhum comentário: