Analytics:

sexta-feira, abril 15, 2011

Só pra dançar



E o vídeo colaborativo do primeiro single do disco de estreia do China (que reuniu, via internet, um pessoal nada tímido), já viu? O texto aí embaixo é do próprio e acompanha o clipe na página do Youtube:





Só serve pra dançar é o primeiro single de Moto Contíno, meu novo disco. Tive a ideia de fazer esse clipe quando descobri que as pessoas registram seus passos de dança e colocam no youtube para o mundo inteiro assistir.

Daí pensei: Será que eu consigo garotas suficientes para dançar no meu clipe? Como estou bancando todo o disco, é claro que não teria grana pra investir num clipe nem tão cedo, mas aí lembrei de toda a colaboração que existe na internet. Afinal de contas, todos nós somos produtores e compartilhadores de conteúdo nessa grande rede.

Resolvi testar a lógica e perguntei no Twitter se as garotas que gostam do meu som estariam interessadas em participar, e não acreditei na quantidade de emails que recebi logo em seguida. As meninas estavam pedindo a música para poder filmar seu bailado e contribuir com o clipe.

Era tudo o que eu precisava!

Juntei todo o material e entreguei na mão de Adriano Pessoa, meu amigo e também o responsável pela montagem do clipe. O resultado é essa peça, totalmente colaborativa, que você assiste agora. Muito obrigado, garotas.


China.

















Nenhum comentário: