Analytics:

quarta-feira, abril 27, 2011

Fabrício Nobre sai da Monstro Discos

.
.
Foi noticiada agora há pouco, no site da Monstro Discos, a saída de Fabrício Nobre do selo. Segundo o texto oficial, a saída se deu por divergências em relação ao futuro da gravadora, e uma das consequências imediatas da separação será a não realização, em maio de 2011, do festival Bananada, que sai do portfolio monstro e deve ganhar nova data.




Monstro Discos não tem
mais Fabrício Nobre como sócio


Em reunião realizada esta semana, foi acertada a saída de Fabrício Nobre devido a divergências de visões e pensamentos em relação às ações e ao futuro da Monstro Discos. O rompimento da sociedade se dá de forma consensual e amigável entre os sócios e sem nenhum tipo de brigas ou desentendimentos. Fabrício irá se dedicar aos projetos pessoais que já vinha desenvolvendo e a novas parcerias. A ele, desejamos todo sucesso. Leo Bigode, Leo Razuk e Márcio Jr. permanecem à frente das empresas Monstro Discos, Monstro Produções e Alvo Edições e não devem buscar novos parceiros para os empreendimentos.

Vocalista do MQN e produtor cultural, Fabrício entrou para a Monstro em 2001, sete anos após a realização do 1º Goiânia Noise Festival, obra dos monstros originais Leo Bigode e Márcio Jr. Com sua saída, o festival Bananada, criado por ele em 1999, deixa de fazer parte do portfólio da Monstro e não acontecerá em maio (como acontece tradicionalmente) e passará a ser produzido pelo seu novo escritório, com novas datas e novo formato.

Como um (power) trio, a Monstro Discos passará por um processo de reformulação e inovações. O Goiânia Noise Festival e a Trash – Mostra Goiana de Filmes Independentes acontecerão normalmente en 2011. Além disso, a produtora irá retomar a realização de shows mensais em Goiânia, com as Noitadas Monstro e outros eventos pontuais. Uma inusitada reedição do Antimúsica Rock Festival (realizado nos anos de 2004 e 2005 reunindo bandas como Walverdes, Pata de Elefante, Ímpar e The Rockefellers) já tem data marcada no Centro Cultural Martim Cererê. Pode anotar aí: 04 de junho é dia de rock e pancadaria (ops!... artes marciais, melhor dizendo)!

A Monstro Comics (projeto de editora e distribuidora de quadrinhos adultos) será retomada no segundo semestre. O principal lançamento será Cidade de Sangue, luxuosa graphic novel ilustrada pela lenda viva das HQs brasileiras Julio Shimamoto.

Contrariando regras, padrões e índices de vendas, a Monstro Discos continuará lançando CDs, DVDs e os compactos mais chiques do Brasil. Nos próximos meses já irão pintar discos inéditos do Violins, Cassim & Barbária, O Melda, Mundo Livre S/A e Inocentes. Investimentos em novos artistas também serão realizados, bem como qualquer loucura que surgir pelo caminho.

2011 será um marco na história da Monstro. Estamos cheios de gás e doidos pra botar pra quebrar, com o profissionalismo de sempre e paixão renovada. Fique ligado!





Um comentário:

Anônimo disse...

Quem diria...