Analytics:

sábado, dezembro 16, 2006

Acordar pra dormir de novo!


Rob Gordon e Laura, par romântico (?) de Alta Fidelidade


# Hoje, sabadão à tarde, acontece no pátio da Redrum, a festa Decibélica Rock n’ Rum, com presença das bandas Bella Utopia, Cine Capri, Adrenalina, Goldfish Memories e do vencedor do concurso Tacabocanocd. Além disso tudo, o blogueiro aqui comanda as picapes e bota o melhor do rock em vinil pra tocar. O detalhe esperto, é que toda essa programação vespertina aí é completamente free, você só precisa desembolsar o da birita. Levanta esse traseiro gordo daí e vai mexer o rabo lá!

# # Já amanhã, domingão a partir das 20 hs, o blogueiro bota um som pra dançar no Bolshoi Pub, antes do show da ótima Pedra 70, que ocupa o palco a partir das 22 horas com suas recriações saborosas do rock brasileiro dos sixties e seventies. Pra essa noitada dominical, qualquer humano de posse de míseros dez reais está mais que convidado. Vai lá ouvir um rock velhote, vai... ho ho ho

*
(...)

Acordei no meio da noite. Aliás é muito comum eu acordar no meio da noite, adoro emergir da inconsciência do sono, para tomar consciência de que ainda posso usufruir dela por horas. Enfim, adoro acordar pra dormir de novo, e quando ia subir no colo da modorra novamente, dei de cara com os contornos dela. Nua e bela, oculta somente pela penumbra carinhosa da madrugada. Preferi lutar contra a sonolência e não voltar a dormir, deixei-me envolver pelo isolamento confortável daquela antemanhã ao lado dela e num exercício estóico, pus-me a contemplá-la com o rigor dos religiosos.

(...)

***

Bêjo procês!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom teu Blog ein cara. Parabéns

Anônimo disse...

e se o texto branco em um fundo preto nao me deixasse com a visão embaralhaaadaa, teria lido do inicio ao fim !

Eduardo Mesquita disse...

Esse poema em homenagem à ela - seja lá quem for - nesse momento de penumbra... putz! Gastou dessa vez.

Há braços!