Analytics:

quinta-feira, maio 22, 2008

Ganhou?

# Passada rápida, só pra comunicar aos ilustres leitores disso aqui o resultado da promoção dos ingressos para o Bananada dois mil e oito. Os três felizes sorteados podem buscar seus respectivos ingressos, munidos de um documento com foto, na sede da Monstro Discos, ali no Shopping Mil, no setor Pedro Ludovico.
.
.
A Lia Ribeiro, que quer muito ver A Grande Trepada (opa!), O Lendário Chucro BillyMan e o Amp, leva uma entrada grátis para o domingo, último dia de festival. O Arthur Vitor Costa Batista mora em Anicuns (interior do estado), e contou uma história triste na esperança de me convencer pela pena, acabou dando sorte e leva um ingresso para sábado, para ver Mallu Magalhães, Chimpanzé Club Trio, Do Amor e Bang Bang Babies. E, por fim, a lacônica Mariana Leutwiler levou um convite para a sexta feira, primeira noite de festa, mesmo sem dizer a qual dia queria concorrer, e nem quais shows do line-up estão na sua lista de preferências. Pelo menos foi simpática e deixou um sorriso amável.
.
.
Cada um dos três ganhadores já recebeu um e-mail avisando de sua sorte no jogo. Como dito ali em cima, cabe a eles se dirigirem até a sede da Monstro Discos, de posse de um documento com foto, para retirarem seus respectivos prêmios. E vejo todos vocês lá no Bananada.
.
.
Aliás, vejo antes. Hoje, lá no República Estúdio, acontece a pré-festa que inicia as celebrações deste Bananada. Como todos já sabem, são três shows surpresa (sendo que dois deles serão de bandas de fora do estado), acompanhadas por três dj sets, a cargo de Michael Nite (vocalista/guitarrista do Motherfish), Gugu (baixista do MqN) e desse amigo que vos digita.
.
.
Além disso, a Olhodepeixe ocupa o palco de veludo vermelho lá do Bolshoi Pub, para lançar o single Puta Alemã, uma das melhores canções de dois mil e oito, de uma das melhores bandas do novo rock brasileiro.
.
.
De hoje até domingo a roda não pára pra nada. Maratona de guitarras, amplificadores e muitos decibéis de respeito.
.
.
E o pior, é que na segunda feira o que sobrar de você ainda vai ter que acordar cedo e ignorar o zumbido insistente dentro da cabeça dolorida, durante mais um longo dia de trabalho. Mas ainda não é hora de pensar nisso.
.
.
A gente se vê entre um show e outro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara , eu ganheiiii \o/
Enfim, estou pensando como pegar esse ingresso.Hoje eu não vou poder pega-lo ..Queria saber se tinha como algum conhecido meu ir pegar pra mim ,só vou poder ir pra goiânia no sábado a tarde .Como moro no inteiror(como já disse), fica meio dificil pra eu ir hoje em goiânia.
Enfim, aguardo respostas pessoal
Forte abraço,e obrigado pelo Ingresso *-*

Anônimo disse...

Artur, ligue o quanto antes na sede da Monstro Discos (3281-5358) e veja isso com eles. O mais rápido possível!