Analytics:

quarta-feira, maio 04, 2011

Túnel do tempo (V)

.
.
Em junho de 2007 o goiânia rock news ainda não tinha completado nem um ano de idade, mas resolveu armar uma festa pra comemorar seu primeiro aniversário mesmo assim. Para animar a noite convidou Violins e Olhodepeixe para o palco, e eu e o Matias para dividir os cedêjotas.





Não há muitos registros gravados do ocorrido, mas um dos poucos vídeos dessa festa é esse do hoje extinto Olhodepeixe, grupo dos melhores de certa época do rock goiano. A música filmada pelo Ulisses, "Jamé", não é exatamente o melhor resumo da banda, já que no geral a tônica era menos no suingue que no peso das guitarras, mas não deixa de ser uma das facetas assumidas pela mistura do quarteto.




Combustível
- de 2005, foi seu único disco, sucedido somente pelos singles "Mundão" (2007) e "Pula Alemã" (2008). Depois do fim do grupo, seu ex-vocalista e principal compositor, Gregory Carvalho, acertou parceria com Gustavo Vasquez - baixista do Mqn, sob o nome de CoDe (Conselho Deliberativo), e lançou o single "15 de Dezembro", mas foi só.





Um comentário:

Diego Mascate disse...

Massa!
No fim de semana retrasado
estive em Cuiabá pra tocar no evento "Alta Tensão", com Kleuber, Triero e Paulo Monarco (escute esse cara!).
Daí, conversei bastante com o Cesinha, seu primo, que tocou no Olho de Peixe.
Ele disse que curtia muito o "Plastic Soda" do Júpiter (que é um dos meus favoritos também!). Foi muito massa tocar "De Repente" e "Cuidado" (do @po_de_ser ) com ele, na percuteria. Cara firmêza!
Ele disse que te admira, pois você é um cara apaixonado por som e tal.
Abraço!