Analytics:

terça-feira, junho 19, 2007

"Promessas" para o segundo semestre...



Olá.

Andei sumido nessa última semana né? Pois é estava ocupado em engrossar as estatísticas do desemprego brasileiro.


# O que você acha de ver o Nashville Pussy em setembro, aqui mesmo em Goiânia?

# # E os Mutantes, o Melvins, o Fu Manchu, e o Motosierra, em Novembro!?

# # # Pois é...


# Desde o final do mês passado estão abertas as inscrições para bandas interessadas em participar do Compacto Rec, que é um projeto de integração nacional dos jornalistas Fora do Eixo, que em muito vai beneficiar a divulgação das melhores bandas do país. A cada 15 dias, perto de 40 sites associados disponibilizarão um single (com dois ou três fonogramas) de um conjunto do independente brasileiro. A curadoria do material inscrito fica por conta da cúpula da Fora do Eixo, espalhada pelo Brasil e que contabiliza produtores, jornalistas e chefões de selos.

# # Qualquer banda pode se inscrever, e para saber mais do assunto, dá um pulo no blog do projeto, nesse endereço aqui ó: http://www.compactorec.blogspot.com/

# # # A turma reunida no Compacto Rec é essa aí embaixo, e contabiliza muita gente boa. Dá uma espiada:


Goiânia Rock News (GO)
A Obra (BH)
Acesse Piauí (PI)
Bel Rock (PA)
Casa do Demo (GO)
Cidadão do Mundo (São Caetano-SP)
Cinnamon (RJ)
Coletivo Palafita (AP)
CUFA MT (MT)
CUFA Sinop (MT)
Dosol (RN)
Dynamite (SP)
Engenho Musical (Jaú-SP)
Escárnio e Osso (SP)
Espaço Cubo (MT)
Fan Rock (RO)
Fósforo Records (GO)
Grito Acreano (AC)
Hell City (MT)
Loaded-Ezine (SP)
Na Figueiredo (PA)
O Grito do Inimigo (GO)
O Portenho (MS)
Portal Cultura (PA)
Programa Garagem (PR)
Reator Rádio Mídia (GO)
Rock Feminino (Rio Claro-SP)
Rock Potiguar (RN)
Rockspot (São Carlos/ Araraquara/Ibitinga-SP)
Roquenrol Beibe (PA)
Roraima Rock (RR)
Under Floripa (SC)
Urbanaque (SP)
Vilhena Rock Zine (RO)
Tô Puto (SC)
Tum Tum Produção (AM)


# Você não compareceu na Goiânia Rock News Party, domingo desses, não é? Pois é, perdeu os shows incríveis de duas das bandas mais fodonas da cidade, Violins e Olhodepeixe, e não movimentou freneticamente o rabinho na pista, ao som dos melhores rocks do momento né?

# # Pois então, condolente para com sua situação, pobre leitor ausente, este blogueiro coloca aí embaixo, à disposição do vosso play, um gosto de som do que foi a noitada Goiânia Rock News, com uma canção do show da Olhodepeixe. O áudio está até bem legal, mas a iluminação charmosa do pub não ajudou muito na confecção do videozinho (crédito para o bróder Ulisses Henrique, que assina o Sobre Tudo Que Interessa, blog dos mais bacanas) O nome da peça é Jamé, e recomendo muita atenção para o solo monstro, do guitarrista prodígio Fridinho. Clicaê:




# Domingão agora, este blogueiro bota em campo mais uma vez seu DJ Set, n’ A FARRA NA CASA ALHEIA, ao lado dos amigos DJs Lucho e Barata (residentes do Criolina, em Brasília), DJ Fabrício Nobre (MqN, Monstro Discos) e DJ Guga de Castro (o dono da festa, importada lá de Fortaleza, no Ceará). A folia vai acontecer lá no Bolshoi Pub, à partir das oito da noite, com ingressos FREE para as senhoritas e custando apenas dez dinheiros para os rapazes. É Rock a noite inteira, misturado com funk, samba, soul, punk, indie, bossa e o caralho a quatro. Cola lá!



Vou ali e já volto (agora é sério!)

Nenhum comentário: