Analytics:

terça-feira, agosto 21, 2007

O Oco Perfurado



# A banda mineira Cumbaquê protagoniza a mais nova edição do Compacto ReC, projeto que integra os canais da mídia Fora-do-Eixo, espalhados pela fatia musical mais interessante da blogosfera brasileira.

# # O Cumbaquê, que estreou em disco há pouco com O Ar que Movimenta no Oco Perfurado, milita no front do pop-nacionalizado-que-cheira-à-Lenine, mas não despede a guitarra do rock inglês triste e moderninho (ainda que o suíngue disfarce a coisa). No intuito de mostrar credenciais de profissionalismo e correção, o grupo faz questão de informar que os timbres e perfumarias que adornam seu debut – das quais as canções abaixo foram retiradas –, ficaram a cargo do produtor Jongui, que já trabalhou com Lobão em Noite (98) e A Vida é Doce (99), e com Zeca Baleiro, em Pet Shop Mundo Cão (02)


# # # Sendo assim, é só o amigo leitor clicar onde está didaticamente indicado, e adquirir o produto completo: fonogramas, letras, encarte com fotos, e , o mais importante, uma opinião.


Fx. 01

Fecho os Olhos

Fx. 02

Hoje e dia

Fx. 03

Vire o Disco


Encarte

Foto 01

Foto 02

Letras


Cumbaquê ponto com





Vou ali escutar mais um pouco dos novos do Pato Fu e do Velvet Revolver antes de mergulhar de novo nas maravilhas setentistas do Tim Maia. Fui

2 comentários:

Anônimo disse...

quem precisa de mais um Lenine?

Anônimo disse...

onde tem Lenine nesse som ai?
eu gostei muito