# Macaco Bong, o trio de rock mais legal do país nesses últimos tempos, se despediu de Goiânia hoje pela manhã, depois de finalizar a gravação de seu primeiro disco cheio, lá na casa do Gustavo Vasquez, o Rock Lab Studio. Como você bem sabe, leitor vigilante, estive lá acompanhando as sessões da gravina durante toda a última semana, e aposto fácil se esse não será o grande disco do rock independente brasileiro em dois mil e oito. Gravei um papo com a “gurizada” às quatro da matina de hoje, depois de ouvir pela primeira (e segunda) vez(es) a pré-produção do disco, em silêncio e observando o máximo de tudo. Siga a ponderação sonolenta abaixo e avalie as primeiras impressões do Bruno Kayapy (guitarra), e Ney Hugo (baixo) sobre sua cria recém-nascida:
Kayapy – Ficou do jeito que a gente queria, desde os timbres, até a estética do trabalho em si, com a colaboração técnica e musical do Gustavo, ficou do caralho! Vou voltar aqui em Goiânia entre o natal e reveillon, pra finalizar esse material, junto com o Gustavo.
Ney – Cara, o Gustavo foi muito importante por causa da experiência que ele tem, fez gente ganhar tempo. Sozinho a gente demoraria muito para descobrir certas coisas, mas ele conhece uns atalhos, de maneira que a gente falava onde queria ir, e ele sabia como chegar. E o que ele, talvez, não soubesse, descobriu como. Não é o resultado final esse que a gente escutou, mas já dá pra ter uma idéia de como vai ficar a master. Só tive sensações boas a respeito do que vai ser o resultado final. A perspectiva é de que está vindo coisa boa...
* ** *** ** *
# Atenção Guilherme Aguiar Leal, sinta-se à vontade para chegar, amanhã, lá na bilheteria do Martim Cererê e dizer seu nobre nome para o bilheteiro, explicando que você foi laureado com uma entrada free pelo sorteio do Goiânia Rock News. Divirta-se e volte sempre.
# O show do MqN nesse festival pós-Noise será, inacreditavelmente, sem o Fabrício Nobre, que está para a França e só chega na segunda feira. Não se sabe o que vai acontecer, mas ouvi um papo de jams sessions com diferentes vocalistas de bandas amigas dividindo o microfone. Essa eu quero ver...
# Os outros prêmios ainda podem ser seus, e o resultado do bingo sai na semana que vem. Só pra lembrar: deixando anotado ali na caixa de comentários o seu nome, e-mail e me dizendo qual foi, na sua opinião, o melhor show do Goiânia Noise, corre o risco de eu ter que te entregar um:
· CD/DVD de A Marcha dos Invisíveis, da banda Curitibana Terminal Guadalupe, que recentemente dividiu palco com o Violins, lá no Paraná.
Ou um:
· CD Oficial do Abril pro Rock dois mil e oito:
Diz aí pra mim o que mais te emocionou nos três dias de festival.
Passei rápido mesmo. Já, já eu volto.
10 comentários:
parabéns pra ele!!! \o/
mas eu ainda quero o CD Oficial do Abril pro Rock dois mil e oito
pô, eu gostei de tudo
mas o show do pata de elefante
marcou
Luíza Borges
luborges19@hotmail.com
Quero a revista com o cd do noise!
Diego Morais (não, não é o Diego de Moraes)
dimorais@gmail.com
Spiritual Carnaaaaaaaaage!
Samanta P. Cruz
lessonone@hotmail.com
Sick Sick Sinners foi o melhor do Noise.
quero o dvd do TG
renato prado jr.
SSS foi o melhor mesmo, mas gostei tb dos Haxixins
atumlaranja@gmail.com
quero o cd do Abril pro Rock
gostei demais do Violins e do Macaco Bong
Queria levar o cd do Noise!
Bjim ;)
rafaelassis@yahoo.com.br
Na minha opinião, o melhor show foi do Pato Fu.
e eu gostaria de qualquer um dos prêmios...
Marcela Guimarães
marcelaimprensa@gmail.com
Quero o cd/dvd do Terminal Guadalupe...
todos os shows foram animais, mas aquele do Júpiter Maçã...
abs!
Ah, meu e-mail: tulio_moreira@yahoo.com.br
abs!
Eu quero o DVD do Terminal Guadalupe.
Para mim o melhor show foi dos meus conterraneos do MACACO BONG!
e-mail- drum_christian@hotmail.com
Valeu!
Sem dúvidas o melhor do Noise foi o Júpiter Maçã, esse cara é um puta artista!
Quero o d/dvd do Terminal Guadalupe.
---> rock_power13@hotmail.com
Postar um comentário