Analytics:

quarta-feira, março 25, 2009

Pegaram Jesus pra Cristo!

Programei escrever aqui algumas linhas sobre a tonelada e meia de seriados que (quase) aposentaram minha tevê e escravizaram meu lap-top. Mas o capitalismo rules, e hoje não tive tempo pra gastar com tamanha e adorável bobagem. Na volta eu devo te dizer por que estou esperando tão ansiosamente a quarta (e a quinta - que, ao que parece, já tem produção confirmada) temporada de Dexter, e por que Weeds e House (além de Rome e The Tudors) têm sido meus passatempos caseiros prediletos.


Enquanto isso, dê um play para essa bizarrice pop-monástica que atravessou umas duzentas janelas do meu msn (só hoje, durante o expediente) provocando desde arrepios de repúdio cego até sérias gargalhadas de gozo blasfemo. Confie em mim:



...
...
...

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pirei!!

Salma disse...

rêrrábe!
close nas bocas, gingado soul, rimas perfeitas, dedos estalando...
e em vez blake, inri cristo...

lindo, deixei o ateísmo de lado.

Pablo Leones Mugnaini disse...

Amém!