Analytics:

sexta-feira, março 16, 2012

“O cerco começou a fechar”, Diz Criador do OPS



Copiei o título desse post da chamada da entrevista que o Pedro Pinhel, editor do extinto Original Pinheiros Style (blog deletado pelo Google recentemente) deu para a Tatiana de Mello Dias, do Link - Estadão.




Dia desses ela escreveu um texto sobre o recrudescimento das relações entre o establishment digital e os internautas produtores de conteúdo, que eu comentei aqui, e agora ela completa a pauta conversando com o Pinhel que, listando seus endereços preferidos na web, no final do bate-papo, cita o vizinho Tapetes Sírios, blog do chapa Bruno Abdala:


Uma vez um entrevistado me disse: os melhores blogs de música não são os piratas. Você concorda? Quais são os melhores, na sua opinião?
Pedro Pinhel - Mais do que isso, acho que os melhores blogs (e sites) são os feitos com paixão, independente de como. Vejo nos blogs e afins uma paixão que há muito tempo deixei de ver nas tais mídias especializadas, mais preocupadas com o universo dos artistas do que com a própria música. Acho que já citei essa frase aqui anteriormente, mas a música vai ser sempre maior do que tudo isso. E é por isso que o OPS vai voltar. Quero continuar contribuindo para a música, da forma que puder. Os meus blogs e sites favoritos, além do Só Pedrada, são o Tapetes Sírios, o Rappamelo, os finados Oufar Khan, CTI e Loronix. Tem muita gente legal.
































Nenhum comentário: