Analytics:

quinta-feira, março 22, 2012

Vanguart - Mi Vida Eres Tu



Nunca entendi aquela extinta ovação ao redor do Vanguart. Sempre achei que a música de Hélio Flandres esbarrava na média sem conseguir avançar.




Mas levou menos tempo do que eu pensava para o grupo ser devolvido ao ostracismo, depois do sucesso passageiro do disco de estreia e da indiferença mercadológica à aposta ao vivo de seu Multishow Registro. Em 2011, depois de uma longa hibernação, o conjunto voltou à ativa com Boa Parte de Mim Vai Embora, álbum que não ganhou nem de longe a mesma atenção que a première havia conquistado. Mas mesmo não tendo o brilhantismo que gostaria de ter (como é indisfarçável em qualquer entrevista que conceda), Flandres não pode ser acusado de desistir fácil e ainda tenta emplacar seu novo álbum com o recém-lançado clipe de "Mi Vida Eres Tu", cuja melodia ordinária serve de pano de fundo para uma espécie de autocrítica tardia: "Canto a mesma canção / Vivo uma velha ilusão".




























2 comentários:

Anônimo disse...

Você não gosta da banda, isso é claro... o tom da sua escrita, muito tendencioso... do que vc gosta? Desse Stoner fulero de Goiânia?? hahahahaha, vai dormir, meu filho!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaah não, eu sou "Mamãe quero ser jornalista Radical", tadinho!