Analytics:

segunda-feira, março 05, 2007

Qual era o hit no dia em que você nasceu?

MqN
Foto de divulgação

# Quarta feira agora, dia sete de março, a Ziggy Box abre suas portas pela primeira vez. O novo clube rock de Goiânia apresenta o sempre crepitante show do MqN para uma platéia de convidados, mas promete receber todo e qualquer roqueiro munido de alguns trocados a partir de quinta feira.

# # O clube vai dividir a semana assim: nas quartas-feiras não será cobrada a entrada e o pub funcionará como bar, com som ambiente de respeito. Nas quintas a vez é dos shows e discotecagens blues. Nas sextas e sábados a festa é rock, sempre com bandas e djs. E no domingão a turma do hardcore e punk-rock vai se apossar do espaço.


# Falando em MqN, o grupo disponibilizou na sua página do MySpace o single Electrify, originalmente lançado em Portugal na coletânea Entulho Sonoro, que acompanha a revista lusa Underworld e que, além do MqN, compila bandas de vários países europeus. A música, ainda inédita em disco no Brasil, traz aquelas mesmas guitarras azedas e afiadas, organizadas entre vocais esgoelados e cozinha estrepitosa, e deve ser lançada por aqui num single 7” split dividido com os Forgotten Boys. Deixe seus ouvidos conferirem por si só clicando bem aqui: http://www.myspace.com/mqn.


# Da série: Adoráveis Bobagens da Internet, surge a pergunta? Qual era o hit no dia em que você nasceu? O blogueiro aqui descobriu que o que mais tocava nas rádios do planeta rock no dia em que conheceu a luz do mundo, era mesmo Another Brick In The Wall, do Pink Floyd e o disco que mais enchia os bolsos dos executivos de gravadora era o Rod Stewart - Greatest Hits Vol. 1.

# # Se você também quer saber o que emocionava as massas no dia do seu nascimento é só acessar o http://everyhit.com/dates/thisdate.php, preencher as lacunas com os seus dados e esperar pra conhecer a trilha sonora das suas primeiras horas como ser humano. E ainda dá pra descobrir o que era hit em todos os seus aniversários. Adoráveis Bobagens da Internet...


# E o grande Macaco Bong lançou seu primeiro EP em Cuiabá, dentro dos eventos do Circuito Volume. Gravado em dezembro passado em São Paulo, essa bolachinha promete alavancar de vez a carreira do Macaco, que em 2006 roletou o Brasil inteiro encantando platéias e jornalistas dos mais distintos com seu mix de fusion, rock e soluções instrumentais mirabolantes. Em breve mais sobre esse disquinho.


# Dando continuidade às Fora da Lei Sessions e seguindo o assunto do início do post, o distinto leitor pode acompanhar um trecho da respeitável apresentação do MqN no Goiânia Noise de 2002, onde, atendendo a pedidos, tocam uma do Raul pra moçada enlouquecida (hehehe).

# # Play aí macaco!


# Logo mais à noite, às 19:00 horas, o trio instrumental Dom Casamata destila seus grooves finos, improvisados e rebolativos lá no Cine Ouro, dentro do projeto Segundas Abertas, do incansável Carlos Brandão. A folia custa apenas cinco notas de um real e é a boa da segunda feira. Vai lá?


# # No próximo post: Grito Rock Palmas!


Até.

3 comentários:

Clichetropical disse...

Rebolativo !? kkkkkkkk...só o c mess fii...

Anônimo disse...

Desce até embaixo e sobe rebolando...


kkkkkkkkkk
Boa!

Diego Matias disse...

Está aí uma banda da qual sou fã escancarado:MQN!

Até agora, eles e o Matanza estão salvando o Rock and Roll nacional da maldita cena indie.