Analytics:

sexta-feira, agosto 31, 2007

É, o nome é péssimo.




De Cuiabá.


# Começou hoje o Vaca Amarela, festival que inaugura o calendário desse segundo semestre de festivais independentes em Goiânia. Porém o blogueiro não está na cidade.


# # Este blog desembarcou em Cuiabá no começo quente dessa sexta-feira que termina daqui a pouquinho. Escrevo este post direto da arena onde acontecem os shows da edição 2007 do festival Calango. Neste momento a paraense Cravo Carbono ocupa as atenções do público, que começa a crescer nesse oitava apresentação da noite. O bróder conterrâneeo Pedro Reator, comandante e editor do Reator, programa de rádio veiculado no site da rádio Mídia, instalou sua parafernália no backstage e promete transmitir o festival ao vivo pela net a partir de amanhã.


# # # Dando uma volta na cidade hoje, depois do almoço, esbarrei com um desses relógios de praça, que também medem a temperatura, e vi escrito o calor que assava minha carne: 37 graus! E o motorista da van me garantiu que já viu os termômetros da cidade marcarem inacreditáveis 46 graus (!!). Alguém dos Camundogs, banda lá do Acre, riu das nossas reclamações quanto ao calor e assegurou que já viu o asfalto de uma pista de pouso derreter e colar no solado de seu tênis, lá pros lados sulfurosos da floresta amazônica. Exageros à parte, ar-condicionado por aqui é definitivamente artigo de primeira necessidade.


# # # # Amanhã ou depois, conforme as coisas andarem, eu corro aqui e digito umas linhas sobre o festival. Por enquanto dá pra dizer que o show do conterrânea Unchronics (é, o nome é péssimo!) surpreendeu positivamente, num êmulo do lado mais soundgarden do grunge, e que a mineira Carolina Diz encheu a arena com as melodias sobregarregadas do lado mais triste dos anos noventa.


Mas o festival mal começou. Hoje ainda quero ver o Debate, banda que conheci no último Goiânia Noise e que, ao lado da Patife Band, vai ganhar o título de banda mais estranha do independente nacional. Vou ali pegar mais uma cerveja, por que começou uma coletiva de imprensa aqui do aldo, e a confusão do barulho dos palcos, com o papo ininteligível da entrevista estão me deixando louco. Por que bêbado, eu já estou quase.




Nos próximos posts vou tentar me lembrar de falar sobre os debates do Vaca Amarela, ocorridos no Centro de Convenções de Goiânia na semana passada.



Pegar uma cerveja e voltar ao trabalho ali.



hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Our online software guides you through setup, and our live
customer support team is available if you need help.

If you are a brand conscious person and wants to buy that laptop that reflects status and class, then going for apple brand
is the best option. You can also watch movies that you've downloaded or play one of many games that are available for the Mac such as The Sims 3.

Also visit my homepage ... macbook air

Anônimo disse...

Sales of the Kindle Fire are going better than expected.
, the Samsung Galaxy S came in one available option, which also became a huge hit.
It is priced at around $399 with a 2 year contract and $599 without one.


Look into my page ... samsung galaxy tab