Analytics:

terça-feira, agosto 25, 2009

Sinto Muito, Mas Eu Não Sinto Nada.

Fundado sob conceitos tão teatrais e poéticos quanto musicais, o Porcas Borboletas está pronto para desprezar a pecha duvidosa de cult band?



A Passeio, segundo álbum da banda mineira - sucessor do elogiado Um Carinho com os Dentes, vem escorado em participações nobres como a de Arrigo Barnabé e de seu irmão Paulo Barnabé, da percussionista Simone Soul, do músico gaúcho Arthur de Faria e do trombonista Bocato.


Clarah Averbuck, escritora egressa da popularidade alcançada em blogs pessoais no início do século (cujos livros
Máquina de Pinball e Vida de Gato foram a base do longa-metragem Nome Próprio, que curiosamente teve o nome inspirado numa das faixas que agora compõem o track list de A Passeio), também colabora com a letra de "Menos".




O lançamento de A Passeio é mais uma ação do Compacto Rec, braço de divulgação e distribuição de compactos virtuais da Fora do Eixo, coletivo multifunção espalhado por todo o território nacional que está redefinindo a cara da música jovem brasileira.


A Passeio (80.94 MB) - mp3 Download



01 – Menos

02 – Nome Próprio

03 – A Passeio

04 – Tem Gente

05 – Super-Herói Playboy

06 – Dinheiro

07 – Estrela Decadente

08 – Sinto Muito

09 – Beijo Menta

10 – O Rato

11 – Sertanejo

12 – Caminhar a dois



. Já volto.

.

Um comentário:

Ulisses Henrique disse...

Esse disco é fantástico, digno de entrar em qualquer lista que fale sobre os melhores discos do ano. A galera mistura mpb com rock de maneira ímpar e ainda tem um senso de humor ácido e na medida certa!

Carpe Diem