Analytics:

quarta-feira, agosto 05, 2009

Indie HD

O Holger, formação paulista tão jovem quanto recentemente comentada, disponibilizou seu primeiro EP, Green Valley, pra download em alta qualidade.


Vi o Holger ao vivo num Goiânia Noise passado, no palco menor - o do som sempre estalando de perfeição, mas a performance (e a música) da banda não me disse muita coisa na ocasião. Mas ouvindo o Green Valley agora fiquei curioso pra ver de novo e revisar meu primeiro veredito, para o bem ou para o mal. Qualquer dia desses acontece.


O EP você pega clicando aqui.






Harry Patch (In memory of) - Vai pagar £ 1.00 pela música nova do Radiohead - homenagem ao último sobrevivente (111 anos) da 1ª Guerra Mundial?


Eu não.



témanhã

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu escutei/conheci Holger num canal que nem sei qual mais...mas nem é um desses super comentados e desde sempre penei para encontrar alguma música deles. Que bom que eles disponibilizaram o EP, tô baixando já.

Parabéns pelo blog!