Analytics:

quarta-feira, setembro 09, 2009

Reinado Requentado (atualizado)

.
O Porão do Rock ainda não confirmou seu line-up completo, mas pros saudosistas de plantão a notícia deve ser boa.


Little Quail: Zé Ovo redivivo?


O domingo - dia que o festival reservou para uma espécie de auto-elogio, requentando a história caduca daquela Brasília que um dia teria sido a capital brasileira do rock - ressucitará por uma hora inteira nomes outrora cultuados localmente (e alguns, vá lá, nacionalmente): Little Quail and the Mad Birds, Escola de Escândalo e Fallen Angel/Dungeon retornarão à vida para essa única apresentação, dividindo as atenções com Detrito Federal, Paralamas do Sucesso, Plebe Rude, Raimundos, Rafael Cury & the Booze Bros, Móveis Coloniais de Acaju, Elffus, Di Boresti, Rocan, Scania, Superquadra e Watson, além de M.Roots (ex-Maskavo Roots) e Oscabeloduro.

Mas para antes da festinha privê de domingo, que provavelmente vai garantir minha volta antecipada pra casa, no sábado (além de Ludov (SP), Mindflow (SP) e Melda(MG)), o "fenômeno" goiano Black Drawing Chalks ganhou vaga nobre no palco principal e, segundo programação divulgada no blog do festival, toca imediatamente antes do Eagles of Death Metal, que antecederá a também goiana Mugo (!).


Peraê, a principal atração internacional confirmada até agora espremida entre as duas bandas mais bem sucedidas do rock goiano em 2009? Estranho, muito estranho...






VAZOU - Parece que The Resistance, o novo do Muse, finalmente escapuliu pra web. Por enquanto eu, que carreguei um arquivo fake no mp3 player durante um dia inteiro antes de descobrir o embuste, só dei umas orelhadas, e portanto ainda não tenho como opinar sobre se é, ou não, o disco finalizado de fato. E você, já descolou um link?


1- Uprising
2- Resistance
3- Undisclosed Desires
4- United States Of Eurasia (+ Collateral Damage)
5- Guiding Light
6- Unnatural Selection
7- MK Ultra
8- I Belong To You (+ Mon Coeur S’Ouvre A Ta Voix)
9- Exogenesis: Symphony Part I (Overture)
10- Exogenesis: Symphony Part II (Cross Pollination)
11- Exogenesis Part III (Redemption)




.
UPDATE - Viu o Fernando Catatau, guitarrista e líder do Cidadão Instigado, alfinetar a Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes) e todo o circuito de festivais em matéria da Rolling Stone Brasil, assinada pelo Leonardo Dias Pereira?

"Acho esses festivais e a entidade que os organiza [Abrafin] uma máfia. São sempre as mesmas bandas e toda vez que nos chamam é pra fazer show quase de graça. Não tenho mais idade pra desvalorizar a minha música. Até brincamos entre a gente que vamos fazer a Abramim - Associação Brasileira dos Músicos Independentes".



Taí, gostei!
.

2 comentários:

Nilton disse...

Daqui de Brasília era engraçado ver as bandas goianas descobrindo o grunge em 98, 99....

Por falar nisso, o que aconteceu com as bandas de rock daí? Só bandão, né? Violins, Hang, hahahahahahaha. Piada.

Mas, enfim, fazer o quê se o maior nome da música goiana é o Zezé di Camargo....

Renata disse...

resistance 320kbps
http://sharebee.com/44e0b611