Analytics:

terça-feira, agosto 24, 2010

"Let'em Shine Bellow"

.
.
Já escrevi aqui que no primeiro show do Holger em que eu estava presente, num desses Goiânias Noise da vida, a banda passou quase despercebida por mim (não sei se por culpa dela ou minha, o fato é que não me chamou a atenção). Mas depois, ouvindo o EP Green Valley, quase me arrependi de não ter gostado do show, se é que isso é possível.


Holger - "Let'em Shine Bellow"




Seguindo a linha do tempo, depois fui surpreendido pela vaibe mezzo kings of Leon mezzo Metronomy de "She Dances", e até hoje não consegui decidir se gostei ou não da faixa. Mas o vídeo de "Let'em Shine Bellow" aí em cima não me deixou nenhuma dúvida, e o roteiro ensolarado que acompanha o suíngue quase paraense das guitarras, fundido sob tintas psicodélicas e fotografia exuberante, dá o tom de internacionalismo indie que deixa tudo tão interessante.

Não acha?





Um comentário:

Anônimo disse...

It is appropriate time to make some plans for
the future and it is time to be happy. I've read this post and if I could I want to suggest you few interesting things or tips. Maybe you can write next articles referring to this article. I wish to read more things about it!

Also visit my page - laser cellulite treatment