Analytics:

segunda-feira, agosto 16, 2010

Vaca Amarela 2010 (2)

.
.
Seguindo pela programação ainda não divulgada do Vaca Amarela, o sábado de festival prioriza a turma do uniforme negro, que vai cultivar um torcicolo ao som do quarteto headbanger paulista Claustrofobia, além dos locais Mugo e Necropsy Room.


La Cartelera


Já no show do Sunroad, não sei se o anacronismo mofado do hard rock datado do grupo permite algo além de uma “patrulha-amiga” sobre um instrumental tão tedioso quanto orgulhoso de sua técnica.

E Pra terminar, a banda anfitriã Johnny Suxxx and The Fucking Boys também garante presença, ao lado do Space Monkeys e do mais novo hype local, o Hellbenders.


Voltando à sexta feira, além dos já divulgados Lobão, Edy Star, Pata de Elefante e Umbando ( e de Terra Celta, Nitrominds e Velhas Virgens), a festa vai contar ainda com o ska latinizado da banda argentina La Cartelera e dos metais em brasa do pop-ska cheio de sotaque do quinteto mineiro Fusile.



A programação fechada e completa deve ser divulgada pela Fósforo Cultural – produtora do festival – ainda essa semana semana que vem.




Nenhum comentário: