Analytics:

terça-feira, janeiro 31, 2012

O Fim do MqN

.
.
Deu no A Redação:


Singin' a song / But ain't gonna sing no more.



O pessoal de Goiânia Rock City pode tirar a roupa preta do armário e se declarar de luto. Depois de mais de uma década de muito barulho, transgressões e inovações na terra que era mais conhecida pelas duplas sertanejas do que pelas bandas de garagem, o líder do MQN, Fabrício Nobre, anunciou que eles (os integrantes) estão matando o grupo.

- Matando? Vai acabar?
- Não. Matar não significa que vai acabar.
- Não?
- Não. Depois da morte, existem zumbis, múmias, vampiros, disco de inéditas..., disse Fabrício fazendo graça.

Com a morte anunciada por tempo indeterminado, o vocalista explica que a decisão foi tomada por conta da mudança do baterista Rodrigo Miranda de país. Ele vai para Nova York passar uma temporada estudando e trabalhando na Big Apple. Sem ele nas baquetas, o grupo não tem interesse em fazer shows.


Despedida
Para os fãs pegos de surpresa com a notícia, o MQN ainda vai se reunir para uma apresentação de despedida, antes da viagem de Rodrigo. O show, intitulado comicamente "MQN R.I.P.", será realizado no Metrópolis Retrô, no dia 1º de março, e contará com participações das bandas Black Drawing Chalks e Hellbenders. Os ingressos, até meia-noite, custam apenas R$ 15. Say hey, hey, hey, hey!



























Nenhum comentário: