Analytics:

quinta-feira, junho 28, 2007

"I Did It!"




# Notícia bem estranha circulando na internet. É um papo esquisitíssimo sobre uma possível volta do... Led Zeppelin (!)!! Segundo o boato, Plant, Page e Jones se reuniriam com Jason Bonham, o filho de John Bonham, e partiriam para uma turnê iniciada com um show em homenagem ao fundador da Atlantic Records, o defunto Ahmet Ertegun.

# # Tudo bem que estamos no “ano da volta” e que o Asia, o Genesis, o Jesus & Mary Chain, o Police, o Rage Against the Machine, o Slint e até os Mutantes (tá, foi ano passado), o Spinal Tap e as Spice Girls (?) retornaram às atividades, mas será mesmo que as tias velhas se juntam de novo?

Eu ainda não acredito, por assim dizer, mas bem que torço. Gostaria bastante de ver How Many More Times, Dazed and Confused e No Quarter num show do... Led Zep(!). Só não sei se o herdeiro do Bonham original seria a melhor escolha para o cargo de baterista, hã, substituto. Assim de cabeça, de sopetão, consigo pensar numa meia dúzia de nomes mais bem cotados, lista essa encabeçada pelo Dave Grohl.

# # # Mas nem vou começar a opinar, a cara de alarme falso é grande demais.
.
# # # # Tomara que eu esteja errado.


# O dj Guga de Castro, domingo lá na Farra na Casa Alheia, me deu uma compilação chamada Ceará Sound Fashion, que reúne duas dezenas de bandas e músicos de Fortaleza e do interior, numa amostra do saudável caleidoscópio musical que é o estado. Já já boto alguma coisa aqui sobre o disco, que, pra adiantar, tem coisas legais como Fóssil e Cidadão Instigado.



Vou ali assistir Heroes.
Té,

2 comentários:

Ulisses Henrique disse...

Pô cara o filho do homem toca pra caralho, acho que ele é uma boa opção sim. Mas com certeza tem muita gente boa pra tocar... Viciadim em heroes hein? Passa lá no blog!

Carpe Diem

Alessandra Assis disse...

Muito legal o blog! Gostei dos textos, da informação... enfim! Além do mais é meu conterrâneo! =]

Bjs!