Analytics:

segunda-feira, dezembro 07, 2009

"15 de Dezembro"

.
.
O Goiânia Noise, como você bem sabe, costumeiramente extrapola sua programação e serve a muitos outros propósitos auxiliares que, expostos numa vitrine tão cosmopolita, repercutem mesmo depois do festival.




Nessa última edição, que celebrou o fantástico Dirty Projectors, um discreto lançamento percorreu mãos de jornalistas, produtores, bandas e transeuntes mais atentos.

CODE (ou Conselho Deliberativo) é o projeto de dois integrantes de duas das melhores bandas de Goiânia, e 100 cópias de seu primeiro single, "15 de Dezembro", foram distribuídas durante o festival em card-musics tão charmosos quanto os envelopes que os continham.





Apesar do segredo inicial, a identidade da dupla já é de conhecimento geral: trata-se de Gregory Carvalho (Olhodepeixe) e do Gustavo Vasquez (MqN), e a canção resultante da parceria desenha um panorama lírico equilibrado sobre guitarras em constante tensão tremulina e eviscerado pela fragilidade arriscada da vida real. É só mais uma canção de amor, porém insensível ao romantismo.



"15 de Dezembro", CODE - MP3 Download (9.6 MB)
(Clique com o botão direito do mouse e, em seguida, "Abrir em nova aba")


Composta, gravada e produzida em Goiânia, “15 de Dezembro” inaugura uma sociedade criadora entre dois dos compositores/músicos mais experimentados da cidade, que minaram sua sensibilidade e excesso criativo para uma das melhores novidades da música independente em 2009.



Baixou?








Um comentário:

Diego Mascate disse...

Interessantíssimo o formato do cd!
Curioso demais!

E sobre esse tema de "parcerias", enviei-lhe um email...


abração!