Analytics:

segunda-feira, março 14, 2011

Violins entra em estúdio

.
.
Mantendo o ritmo de (quase) um disco por ano, o Violins entra hoje em estúdio para a gravação de seu sétimo álbum, intitulado O Direito de Ser Nada.


Foto: Thiago Ricco


Sucessor de Greve das Navalhas – divulgado em março de 2010, O Direito de Ser Nada será o primeiro título da discografia do grupo a não ter lançamento físico, como assegurou o vocalista/guitarrista Beto Cupertino na comunidade da banda:


Algumas coisas serão diferentes com relação ao lançamento desse disco. Talvez a mais importante seja a provável inexistência de uma versão física. Não será também no modo 'pinga pinga', uma música por dia. O disco será disponibilizado na íntegra, através de um sistema de venda online, a um preço bem em conta. E vamos liberar também algumas músicas gratuitamente.





Dias atrás, o conjunto divulgou, a título de teaser, o vídeo de um trecho dos ensaios para o disco novo, o que serviu menos para revelar algo que para atiçar a curiosidade dos fãs, dada a precariedade do áudio. Com lançamento programado para abril próximo, o álbum já vem carregado com a responsabilidade de superar todos os seus antecessores, pois Cupertino garante ainda que: “sinceramente acho que dificilmente faremos coisa melhor como banda do que essas músicas que vamos gravar para o Direito de Ser Nada".



É pagar pra ver.











Nenhum comentário: