Analytics:

quarta-feira, maio 02, 2012

Bananada 2012 - Mugo + Vida Seca



Depois da abertura com o Gloom, no sábado, o Bananada 2012 seguiu com sua programação dominical na Ambiente Skate Shop, onde a turma do metal se reuniu para os shows de Aurora Rules, Kamura, Mugo e Krow (esse último, de Uberlândia - MG).


Mugo

A T-30 tomada por centenas de camisetas pretas denunciava que o pátio interno da loja já estava lotado e se o respeito à vizinhança mantinha o volume do som bem baixo, o público do Mugo ignorava o “detalhe” e se debatia satisfeito em frente ao palco. Ocasionalmente a rodinha de pogo espremida no gargarejo perdia a noção do espaço e derramava a garotada nos degraus que levavam ao corredor lateral e à minirrampa, mas a despeito dos hematomas adquiridos na queda logo a turba se levantava e refazia o mosh pit.

Na segunda feira a festa foi no El Club, com as discotecagens de Thelma e Loiuse, Lucas Manga (Banda Uó) e Rômulo Chaul.

Ontem, lá no Centro Cultural da UFG (Praça Universitária), aconteceu a abertura do MOVIDA, a mostra de videoclipes e documentários musicais promovida pela Vivo. Depois da sessão o Vida Seca assumiu o palco, dessa vez como trio, e fez o número musical da noite. O show do grupo, que faz experimentos percussivos com sucata, tem um efeito antes plástico que musical, já que a estrutura “cerebral” de suas músicas não tem grande variação e seu maior apelo se concentra nas ferramentas com que as faixas são construídas. Música para ver, não para ouvir.


Hoje a programação segue com o MOVIDA, à tarde - no CC UFG, e shows de Hellbenders e Ultravespa no palquinho de veludo do Bolshoi.















Fora Marconi II - Veja as Fotos







Nenhum comentário: