Analytics:

quarta-feira, novembro 08, 2006

Novo do Violins quase pronto!

# Amanhã, (quinta feira) a Olhodepeixe, banda das melhores do rock goiano, vai prestar tributo ao grande Faith No More, lá no Bolshoi Pub, ali na T-2, setor Bueno.

# # É o seguinte: o grupo, formado por amigos do blog, sempre gastou muita onda escutando a banda mais famosa do Mike Patton, daí resolveram produzir um show onde se divertiriam desfilando grandes clássicos dela.

# # # Até às onze da noite humanos só pagam 10 legais para entrar, depois o preço sobe pra inatingíveis 15 legais por cabeça pensante. Uma vez lá dentro, garanto emoções fortes, com versões para ternas canções como ‘Get Out’, ‘Midlife Crisis’, ‘Gentle Art of Making Enemies’, ‘Edge of The World’ e uma pá de outras. Bora?

* Te espero lá então, vai ser PHoda!

# E não é que o From Under the Cork Tree, do Fall Out Boy é bom mesmo? Gostei do clipe de ‘Dance, Dance’ (aquele do bailinho de formatura), fui atrás do disco e me surpreendi. Os caras são rock! Não é atôa que o Gustavo Drummond, dono do Udora, tem recomendado esse álbum aos amigos.

# # Ah, e antes que eu me esqueça da azia: EMO: Som de Fruta!

# E o Violins está prestes a terminar o processo de gravação e pós produção do novo disco, Tribunal Surdo, mas como lançamento só mesmo ano que vem, preparam um aperitivo para os fãs. Quem conta a novidade é o próprio Beto Cupertino, num comunicado postado na comunidade da banda no Orkut. Acompanha aí:

“Estamos chegando à parte final da mixagem do "Tribunal Surdo", e nós definimos então 4 músicas para colocar pra vocês no site, assim que chegarmos ao fim do processo.

Serão elas:

Anti-herói (parte 1)
Grupo de Extermínio de Aberrações
Campeão Mundial de Bater Carteira
Piloto Russo na Aldeia Suskir”

# # O blog adianta que a ótima, violenta e dançante ‘Grupo de Extermínio de Aberrações’ pode gerar polêmica, por causa de sua ironia fina; a bela e fleumática ‘Piloto Russo na Aldeia Suskir’ tem algo do antigo Violins, da época do Aurora Prisma, mas sem a mesma inocência; ‘Campeão Mundial de Bater Carteira’ aposta em guitarras azedas, pianos grandiosos e letra reveladora: “A vida é uma ‘disgrama’ quando nela falta grana!/ Cada um convive com o peso da sua fama”; e ‘Anti-herói (parte 1)’ é uma ode cínica ao macho dominante.

# # # É bem possível que o Violins lance seu melhor disco em 2007.

# A poesia do Gilson Cavalcante, ‘As Virtudes do Vício’, prometida no post anterior, sai assim que o próprio me mandar o mail com a própria. Espera aí que compensa.

*

Então tchau, até amanhã lá no Bolshoi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Intaum témanhã. Campanha, premero do martim, no low amp, depois no bolshoi, pra ve FNM com os lôco lá.

Quinta rock essa eim

Anônimo disse...

loko d pedra!

Anônimo disse...

e esse do violins, sai quando só ano que vem mesmo? pôxa queria tanto escutar... e fait no more é um lixo.