Analytics:

sexta-feira, julho 16, 2010

A Festa do Oscar (II)

.
.
Capitaneado pelo Fabrício Nobre (Abrafin/Monstro Discos), e com adesão significativa de vários setores da sociedade civil, um segundo protesto organizado vai cobrar do governo do Estado respostas objetivas sobre o não cumprimento do acordo feito depois do Rock pelo Niemeyer I, acordo esse que garantia a reabertura do Centro Cultural Oscar Niemeyer em prazo determinado, e que foi vergonhosamente desrespeitado pelas autoridades (in)competentes. Siga a letra, leia o manifesto e, no dia combinado, aprecie a programação:


Foto recente, tirada no CCON por
Fabrício Nobre, presidente da Abrafin


Chega de falsas promessas! Diferentemente de alguns aí que falam um monte e que não fazem nada, ou muito pouco do que se comprometeram, nós, que lutamos pela Cultura em Goiás, voltamos às ruas para dizer um basta ao descaso com nosso setor. É aí que entra o Rock Pelo Niemeyer 2! Você se lembra do dia 27 de março, né? Quando paramos Goiânia com um trio elétrico que saiu da Praça Cívica e chegou até o Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), com mais de duas mil pessoas envolvidas. Movimentamos a cidade e trouxemos o espaço para o centro do debate público de Goiás.


Quando nos reunimos com o Governo do Estado, nos foi dado um prazo de 105 dias para entrega do local. Pisaram na bola conosco. Infelizmente... Mas nós não nos esquecemos do que foi acordado. Quando faltava um mês para o prazo expirar, encaminhamos ofícios para o Governo e agora, com prazo acabado, ainda não encaminharam nenhuma resposta.


No Rock Pelo Niemeyer 2, reforçamos novamente o que estamos pedindo:

- Abertura imediata da pauta para os espaços que estavam em funcionamento quando do fechamento do CCON, sendo eles: Palácio da Música Belkiss Spenziere , Sala Lygia Rassi, Museu de Arte Contemporânea, Esplanada Cultural Juscelino Kubitschek;

- Nomeação de um gestor responsável pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer;

- Abertura imediata da licitação para finalização finalizar a obra do Centro Cultural Oscar Niemeyer.


Então, para brigar pela Cultura em Goiás é que lhe chamamos para que no dia 24/07, sábado, às 16 horas, na porta do CCON. Precisamos novamente de sua presença para mostrar a força da Cultura em Goiás, nossa força.

É na rua que nós vemos quem está realmente junto. Você está nessa?



ROCK PELO NIEMEYER 2


Dia 24 de julho – sábado
Em frente ao Centro Cultural Oscar Niemeyer – GO 020
A partir das 16h

Shows durante toda a manifestação!

Terrorista da Palavra
Antes do Fim
Radiocarbono
Barfly
Vida Seca
Dead from Above
TNY
Fígado Killer
MC Dyskreto + Ivo Mamona
Gloom
Cicuta
Black Drawing Chalks

Realização:

* Abrafin

* Bicicleta sem Freio

* Brasil Central Music

* Circuito Fora do Eixo

Coletivo Pequi

Cufa

Fósforo Cultural

ICG

Monstro

Panaceia Feelmes

PCult

Sertão Feelmes





Nenhum comentário: