.
.
Dias atrás, checando uma dica do Anderson Foca, produtor potiguar responsável pelo complexo DoSol (festival, selo, produtora e bar), fui ouvir o Kings and Killers, banda alemã que palheta um rock tão protocolar quanto irresistível.
No Myspace, confirmei a empolgação do meu contato natalense e, naturalmente, pulei para a segunda etapa do processo e fui atrás de um download. Depois de pesquisar sobre o trio germano na web, considerando a hipótese de pagar pelo download, me surpreendi ao não encontrar quase nada, nem mesmo alguns mp3 “ilegais”. Fui falar com o grupo no Facebook, ainda duvidando da minha incapacidade de achar o tal download. A resposta, lacônica, confessou que o álbum não está mesmo disponível em nenhum site, e sugeriu que eu encomendasse o disco.
Tá, até mandei um e-mail simpático pro pessoal, perguntando quantos dias leva, depois do pedido feito, pro disco físico chegar ao meu endereço também físico. Mas a questão não é nem essa: o que diabos pensa uma banda, em 2010, para não disponibilizar pro mundo, gratuitamente ou não, seu disco independente e carente de atenção?
Kings & Killers - "Men At Work"
De qualquer forma, pelo menos no Myspace e no Youtube o trio de chucrutes teve a "perspicácia" de deixar os vídeos de algumas de suas músicas, a título de modesta divulgação. E apesar da práxis anacrônica dos alemães, sua música potente e sensual merece a meia-dúzia de cliques e uma atenciosa audição.
segunda-feira, julho 12, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário