Analytics:

quinta-feira, julho 08, 2010

In The Name Of...

.
.
Que o The Name está no cast da Vigilante - braço indie da Deckdisc, não é novidade. A boa-nova, no caso, é que a estreia do grupo pelo selo é um compacto em vinil de "Can You Dance Boy?", lançado recentemente.



Além de "Can You Dance Boy?" (veja o vídeo clipe aqui), a bolachinha traz "Let The Things Go", no lado B.


"Can You Dance Boy?" - The Name




Quando conheci a The Name, no palco secundário do Goiânia Noise de 2007, a banda ainda não tinha investido pesado no batuque post-punk, sua assinatura atual, mas o goth-pop dançante (e sem a afetação pseudo-macambúzia de praxe no estilo) de então já deixava escapar que ali estava um grupo promissor.


Alguns EPs, singles e um vinilzinho depois, a aposta vai se confirmando.







News: Viu que a edição portuguesa da revista Playboy foi fechada pela matriz, depois de publicar um ensaio em homenagem ao Saramago e seu O Evangelho Segundo Jesus Cristo", onde o próprio jotacê aparece ao lado de beldades nuas, insinuando orgias em cenas de lesbianismo? Pois é, eu particularmente achei o ensaio uma graça (sem trocadilhos), mas parece que a cúpula do magazine softcore mais famoso do planeta, não. Quem confirmou a notícia foi o site d'O Globo. O ensaio polêmico (ou pelo menos parte dele) você vê clicando aqui.


















Nenhum comentário: