Analytics:

quarta-feira, julho 14, 2010

International Noise Conspiracy

.
.
Pra quem teve Eagles of Death Metal no ano passado, a possível escalação do She Wants Revenge como grande atração internacional do Porão do Rock 2010 não chega a empolgar. Enquanto isso, o festival DoSol, de Natal – RN (a se confirmar um dos line-ups mais interessantes do circuito) tenta os passes de Dub Trio (USA) e Kings & Killers (Alemanha), para acompanhar os já anunciados The Tormentors (Arg) com Daddy-O-Grande (ex- Los Straitjackets – USA) e Marky Ramone (ex-você sabe o que). Além da gringalhada, o festival importa, de Goiânia, o Violins e o Mechanics.


Dinosaur Jr, no Goiânia Noise 2010?!


Por falar em Goiânia, numa olhada atenta no calendário de shows internacionais marcados para novembro no Brasil, dá pra especular um monte em cima da programação do Goiânia noise. O Dinosaur Jr tem show marcado em Recife, no festival Coquetel Molotov, e uma descida até o centro-oeste não seria assim tão impossível; já o Belle & Sebastian e o Queens Of The Stone Age, ambos cotados para o Planeta Terra, provavelmente também estão sendo sondados por produtores locais (vale lembrar que metade do Belle & Sebastian esteve em Goiânia em 2008, como banda de apoio do Vaselines, e que o Queens of the Stone Age é absurdamente caro). Antes disso tudo, porém, a múmia dark oitentista Gene Loves Jezebel (curioso caso de banda dividida judicialmente entre seus remanescentes em duas formações, uma americana e outra inglesa) se apresenta no Bolshoi Pub, dia 31 próximo.


Já pra quem comanda a grana grossa, o papo se eleva ao redor de nomes gigantescos como o do Rage Against The Machine, que ameaça se integrar à programação do Starts With You (ou simplesmente SWU), ao lado dos prometidos Incubus, Pixies, Dave Matthews Band, Regina Spektor, Kings of Leon e Chemical Brothers, entre outros.


Antes de reservar uns trocados e marcar a viagem, obviamente a boa é esperar as tabelas se definirem, mas assim, de antevéspera, estou inclinado a me endividar com SWU, apesar de Belle & Sebastian e QotSA reclamarem veementemente uma suposta prioridade, aqui no meu leilão interno.


Que o line-up do Goiânia Noise decida por nós.









Um comentário:

MAmaranhao disse...

Nóo Dinosaur Jr. no noise seria a coisa mais foda do planeta, pqp!