Analytics:

segunda-feira, novembro 08, 2010

Música por dinheiro

.
.
A despeito de suas aparições erráticas o Goldfish Memories, uma das melhores formações do novo rock brasileiro, disponibilizou mais uma música inédita.


Goldfish Memories
Foto de divulgação

"The Yellow Eyes of the Owl" está esperando o vosso clique no site Goldfish Cent, sem nenhum custo para o internauta, mas que vai debitar um centavo de real por download na conta da Casa-Lar Maná, entidade filantrópica que cuida de crianças e adolescentes carentes em Mineiros, interior de Goiás. Até agora, com uma semana no ar, o site já despejou 12.158 cópias digitais da música em agá-dês espalhados pelo planeta.


Com um único EP lançado em 2007 e depois de um longo período de hibernação, o Goldfish retornou à velha forma com o mesmo preciosismo chapado, de guitarras abrasivas e cadência quebrada, encaixadas em vocais cujo flow impressiona. "The Yellow Eyes of the Owl" carrega em seu DNA o peso tenso do Black Sabbath, a atenção com as melodias do Corrosion of Conformity e a atmosfera stoned do Queens of the Stone Age, misturando referências numa assinatura cada vez mais autoral.




O projeto Goldfish Cent mantém o site no ar (e a música disponível) até o próximo dia 27, quando a conta será fechada e o valor relativo aos downloads entregue pelas empresas participantes à Juicebox Publicidade, agência de propriedade do guitarrista Danilo Xidan, responsável pelo repasse do dinheiro à instituição.







Um comentário:

Anônimo disse...

boa iniciativa, os homens do pântano vão lá baixar tb.