Analytics:

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Follow Friday

.
.
Hoje à noite eu troco uns discos lá no Quintal do Rock, festa semanal comandada pela Renata R, que divide as pick ups comigo e com o Pedro Naves (ex-produtor e dj residente de outra festa famosa na cidade, a extinta 5ª Ativa).




Encontrei o Pedro antes de ontem, lá no show tropicalista da Grace Carvalho, e ele me disse que preparou um set só de ska. Eu ainda não preparei nada, mas acho que vou caprichar no bailinho com uma mistura daquele rock de sotaque disco, com aquela disco de acento pop e aquele pop de pronúncia eletrônica, o que dá pra traduzir em um mix de Sam Sparro, Golden Silvers, Shitdisco, LCD Soundsystem, Foals, Radio 4, Gossip, La Roux, Justice, The Name, Wry, Ting Tings, Newbees, Santigold, Primal Scream, Think About Life, etecetera.


Lembrando que lá no Quintal Brasil, a casa do Quintal do Rock, a cerveja é barata e o cenário não poderia ser melhor, já que fica bem pertinho do parque Vaca Brava. Além do couvert ser ridículo: com apenas três dinheiros você compartilha a festa mais legal da sexta feira com a gente.



Então fica combinado, te vejo logo mais à noite? ;)






Nenhum comentário: