Analytics:

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Os melhores de 2012 - Pablo Kossa



Hoje quem passa 2012 a limpo e lista suas preferências é o jornalista Pablo Kossa. Vai vendo:





Melhor disco

Jack White – Blunderbuss

Não tem jeito, meu velho: esse cara é gênio mesmo. Mas muito além da média. O cara é um Midas. Tudo que ele toca vira ouro de verdade. Esse disco só comprova tudo isso que estou dizendo. Ele tem as referências certíssimas e consegue dar um tom personalíssimo ao que aos medíocres parece batido e desgastado. Como eu disse, coisa de gênio.





Melhor música

"Mama" – Mr. Catra e Valesca Popozuda

Alargando o superID do ouvido brasileiro. O maior manifesto de liberdade sexual já escrito na língua portuguesa. Para atentar contra a caretice politicamente correta que assola nosso país. Se brincar, levo um processo por ter escolhido essa música...





Melhor show

Titãs tocando Cabeça Dinossauro na íntegra

A melhor coisa que poderia me acontecer. Se estou agora escrevendo para você, Higor, os Titãs têm culpa cabal nisso. Foi a primeira banda que pirei na vida. Ver os caras tocando do começo ao fim um dos discos que mais ouvi na vida foi uma experiência épica. Emocionante mesmo.



Pablo Kossa é comentarista no programa Papo Cabeça, da Rádio Interativa FM, e colunista do jornal online A Redação.









Os melhores de 2012 - Niela Moura (Gloom)



Os melhores de 2012 - Luis Calil (Cambriana)




Nenhum comentário: