Analytics:

segunda-feira, janeiro 07, 2013

Os melhores de 2012 - Gabriel Thomaz + Marlos Japão



Retomando a pesquisa de opinião sobre os melhores de 2012, hoje a rodada é dupla. Primeiro quem decreta suas preferências é o Gabriel Thomaz, seguido pelo Marlos "Japão" Hiroshi. Siga a linha:




Fala Higor,


Pra mim, os melhors discos do ano foram o do Hives (Lex Hives), o do Merda (Índio Cocalero) e o do B Negão (Sintoniza Lá). Do disco do Jack White saem as duas melhores músicas ("16 saltines" e "Freedom at 21"). 


Os melhores shows foram do The Baggios, grande duo sergipano - o Julio toca guitarra lembrando Hendrix e canta lembrando Raul Seixas, são dois ídolos em um. No quesito carisma, o grande show foi o do Johnny Cash mexicano, Juan Cirerol, no festival El Mapa de Todos em Porto Alegre. 


Abs!


Gabriel Thomaz é vocalista/guitarrista do Autoramas.







Prazer em ser convidado Higor, bora! 

Peste, do Claustrofobia, é o melhor disco! Porradaria e qualidade se encontram nesse petardo da banda de metal paulista ! O álbum novo do Kiss, Monster também é de fuder!



Melhor show: The SLAKERS, no festival Dosol, em Natal-RN. Um puta show de ska do mais alto nível, onde ninguém conseguiu ficar parado! E pra melhor música eu fico com "Cut Myself in 2", dos goianos da Black Drawing Chalks, que achei magnífica! 

Abraços e bom 2013 pra gente!


Nenhum comentário: