Analytics:

quinta-feira, março 25, 2010

Capital do Pop

.
.
Depois da crepitante apresentação do Franz Ferdinand em Brasília, a agenda de shows internacionais da capital federal reserva para abril um final de semana dos mais movimentados, acumulando atrações para todas as preferências (inclusive as duvidosas).




Mas a boa notícia, de fato, é que no dia 17, sábado, o Moby (ao que tudo indica, acompanhado de sua banda) faz show de graça no Museu da República, dentro das comemorações do aniversário de Brasília – festividade organizada pelo atualmente instável governo do DF (que, já há algum tempo, desistiu de nomes gigantescos como Madonna, Paul McCartney, U2 e Beyoncé para a comemoração).

No mesmo dia, os punks britânicos do Varukers fazem a alegria da turma dos moicanos, patches e tachinhas no subsolo do Conic.


No domingo, dia 18, as hostes black-metaleiras do Planalto Central amontoarão suas madeixas e figurinos extravagantes no Capital Club, em Taguatinga, para celebrar as apresentações da banda sueca Marduk, que se acompanha do grupo francês AD Hominem para profanar o Dia Nacional do Livro Infantil.


E, finalmente, também no dia 18, o soul-pop açucarado do Simply Red desembarca todo o seu mel no Pontão do Lago Sul, endereçando suas melodias radiofônicas aos balzaquianos endinheirados da cidade.



Nunca fui, nem de longe, um fã dedicado do Moby, mas já marquei o próximo dia 17 na minha agenda com um “Extreme Ways”. Vejo você lá?





Nenhum comentário: