Analytics:

segunda-feira, março 01, 2010

Everybody's Got Something to Hide Except Me and My Monkey

.
.
Depois de atravessar o País várias vezes com o melhor show da atualidade, dominar as atenções do pop nacional com seu disco de estreia, Artista Igual Pedreiro, e embasbacar público e crítica de posse das atenções do auditório do Parque Ibirapuera, em São Paulo (liderando o espetáculo que reuniu o pianista Vitor Araújo e o naipe de metais do Móveis Coloniais de Acaju, além do Siba (ex-Mestre Ambrósio) e do Jack (Porcas Borboletas)), já estava mesmo na hora de o Macaco Bong dar notícias sobre um sucessor para sua elogiada première.




Durante a edição do Grito Rock Anápolis, realizado no fim de semana imediatamente anterior ao carnaval, troquei uma dúzia de palavras com a cozinha do trio, e tanto o Ney quanto o Ynaiã me garantiram que um novo repertório estava sendo trabalhado a todo vapor, e que talvez as gravações tenham início já no próximo semestre.





A primeira faixa inédita do trio a aparecer na web foi “Um G Bem Quente”, em novembro passado, fruto do quadro “10 Horas no Estúdio” da Trama/Radiola. Mas nos últimos dias duas novas peças se revelaram em bootlegs escondidos em janelinhas do Youtube.





E mesmo que “Morangotango” esteja numa versão incompleta, quem está se perguntando se o trio será capaz de elaborar uma sequência à altura de sua estreia, já começa a ver (e ouvir) os contornos de uma uma resposta.





Nenhum comentário: