Analytics:

segunda-feira, março 15, 2010

Um Passeio Enfumaçado

.
.
Como prometido pela manhã, segue aí embaixo, acompanhado de 2 faixas inéditas para download, uma reflexão rápida do Bruno Abdala (dj aficionado por experimentalismos e distinto bróder deste blog) a respeito do Sobre Todas e Qualquer Coisa, último álbum do m.takara3, projeto solo do Maurício Takara, titular das baquetas do cultuado Hurtmold. Siga a linha:




Longe do convencionalismo que se acomoda em larga escala na música eletrônica presente na maioria das casas noturnas ultramodernas, existem pessoas que produzem embalos maiores que os de sábado à noite. Maurício Takara é uma dessas pessoas. Não é que suas produções estejam distantes de chacoalhar os quadris das multidões, muito pelo contrário, o fato é que M. Takara é dono de um estado próprio e isso já é o bastante pra causar certo estranhamento em muita gente.


"espelho" - m.takara3

(Para fazer download, clique em "Div Share")


Depois de transitar pelo free jazz nos dois primeiros lançamentos, inserir o elemento "voz", inclinar as batidas para o rap e desviar o foco do improviso para os sintetizadores e samplers no disco Conta e também no Ocupado Como Gado Com Nada Pra Fazer (aqui, com a diferença de incluir mais elementos percussivos), ele lança agora Sobre Todas e Qualquer Coisa.


"hora errada" - m.takara3

(Para fazer download, clique em "Div Share")


Sem sombra de dúvidas esse é seu trabalho mais fulminante. Um disco em que todas as diretrizes por onde seu som já circulou, se equilibraram e receberam o peso africano da batida (e com certeza elas fizeram uma diferença danada). Sobre Todas e Qualquer Coisa se passa nos dias comuns de São Paulo, mas encontra personagens locais das ruas de Lagos para um passeio enfumaçado.


Escute "Espelho", “Anticope”, “Sal”, “Rei da Cocada”, “Apito”, “Hora errada”, e comprove!



Bruno Abdala




Update - Para adquirir o vinilzinho 12", ou o CD, de sobre todas e qualquer coisa, clique aqui.




Um comentário:

engasga gato disse...

Vinil 12" disponível pela DESMONTA (www.desmonta.com)
Para adquirir o disco "sobre todas e qualquer coisa" do M.TAKARA 3 e outros titulos envie seu pedido citando os ítens escolhidos e a quantidade para shop@desmonta.com e aguarde um email com o valor total + postagem e dados para o depósito bancário.