Analytics:

quinta-feira, março 11, 2010

Mecânica da Evolução

.
.
O Mechanics nunca teve lugar um lugar muito nobre dentro das minhas preferências, mas confesso que o que ouvi de 12 Arcanos, o novo do grupo, despertou minha curiosidade de novo. E um dos culpados desse meu interesse ressuscitado é a faixa "Máquina", cujo vídeo-clipe subiu pra web ontem à noite:


"Máquina" - Mechanics



Em 12 Arcanos, o grupo experimenta a crueza dos vocais em português e parece ter se livrado daquele disfarce exagerado que acumulava camadas de overdub por cima da sobrecarga de noise - o que soava como uma cortina de fumaça para canções tão caóticas quanto confusas. Com um instrumental mais inteligível, mas não menos áspero, acho que o Mechanics começa a fazer algum sentido pra mim.








Um comentário:

renato prado disse...

o mechanics é a banda mais foda de goiânia. viva a maldição!