Analytics:

terça-feira, março 30, 2010

Bananada 2010

.
.
Atualizado às 14:35 (mais 3 nomes confirmados*)

Na esteira do lançamento de Volume 2, o segundo EP do Caldo de Piaba, fui tentar descobrir se o grupo acreano estava mesmo confirmado para o line-up da edição 2010 do festival Bananada.


Caldo de Piaba


Pelo msn, Fabrício Nobre – diretor de eventos da Monstro Discos, confirmou a presença do grupo instrumental, antes de revelar que não estará presente durante os três dias de festa e que, por conseguinte, não haverá show do MqN no festival. Na mesma época, Nobre usufruirá da premiação que recebeu no International Young Creative Entrepreneur na América Latina, premiação organizada pelo British Council, e fará uma peregrinação pop por festivais europeus, Great Escape, Un-Convention e ATP (Reino Unido), e Primavera Sound (Espanha), onde pretende estabelecer novas parcerias, cultivar as já estabelecidas e aumentar o intercâmbio brasileiro com a vanguarda da música independente mundial.


Mas o papo trouxe a reboque, além do Caldo de Piaba, outros 9 nomes para o Bananada. Sendo assim, a programação do festival mais charmoso do primeiro semestre já começa a tomar forma:

Caldo de Piaba
Burro Morto
Comunidade Ninjitsu
Vícios da Era
Black Drawing Chalks
Violins
Mechanics
Gloom
Motherfish
Death From Above



Além de Caldo de Piaba e Burro Morto, a ótima surpresa fica por conta da “ressurreição” do Vícios da Era, que mesmo não assumindo sua extinção tem se comportado como banda morta e enterrada, tão afastada dos palcos e estúdios quanto qualquer artista não-existente.


Amanhã Hoje à tarde, na volta do almoço, boto aqui uma lauda e meia sobre quão estimulantes são as novidades.


Já volto


* Update - Trazendo pra cá a informação que o Anderson Foca (produtor do festival DoSol, Natal - RN) postou ali na caixa de comentários, a programação do festival foi acrescida de mais 3 nomes. São eles:

Nublado (PB)
Camarones Orquestra Guitarrística (RN)
Vendo 147 (BA)






5 comentários:

foca disse...

Aumenta a lista:

Nublado (PB)
Camarones Orquestra Guitarrística (RN)
Vendo 147 (BA)

Victor disse...

Quero Ultravespa!

Anônimo disse...

ViscerastikA

Unknown disse...

HELLBENDERS!!!!

Romário Espíndola Bueno disse...

Vícios da Era é foda demais ! *-*